UFG ID

Campanha UFG ID anuncia quinto lote de distribuição de computadores para estudantes

Lista beneficia mais 88 alunos da UFG que estão tendo aulas pelo ensino remoto

A campanha de inclusão digital UFG ID, promovida pela Universidade Federal de Goiás e Associação de Egressos e Egressas da UFG, publicou o quinto lote de distribuição de equipamentos de informática para estudantes, nesta sexta-feira (2/10). A nova lista apresenta os nomes de mais 88 alunos da UFG que estão tendo aulas de forma remota e estavam na fila de espera da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE/UFG) para receber computadores.

Os equipamentos já poderão ser retirados a partir da próxima segunda-feira, dia 5 de outubro, no Centro de Manutenção de Equipamentos da UFG (CEMEQ), no Câmpus Samambaia; e na Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação (EMC/UFG), na Praça Universitária.

O estudante beneficiado precisa observar na lista (CLIQUE AQUI) onde o seu equipamento está localizado. A retirada deve ser feita até o dia 13 de outubro, basta o aluno apresentar um documento de identidade com foto.

UFG ID
Foto: Campanha UFG ID/Divulgação