Doação UFGID

Empresa do ramo alimentício faz doação de computadores para campanha UFG ID

A entrega de cinco desktops foi feita nesta sexta-feira (18/9)

Foto: Divulgação/Campanha UFGID

Doação UFGID

As aulas do ensino remoto emergencial na UFG começaram no último dia 31 de agosto, mas a campanha de inclusão digital UFG ID segue ativa para atender os estudantes de baixa renda que necessitam de equipamentos de informática. Nesta sexta-feira (18/9), a empresa São Salvador Alimentos/Super Frango fez a doação de cinco computadores desktops para a Associação de Egressos e Egressas da UFG (entidade responsável pela campanha em parceria com a Universidade).

Segundo o gerente comercial Carlos Batista, a empresa possui uma longa parceria com UFG, especialmente com a Escola de Veterinária. "Por meio desta doação de computadores para estudantes de baixa renda, nós manifestamos o reconhecimento do importante papel da UFG para a formação de profissionais qualificados e para o desenvolvimento do Estado", destacou Batista.

Fonte: UFGID

Categorias: notícias UFGID